Efeito

domingo, 25 de agosto de 2013

Bíblia Gratuita: www.gideões.org.br


3 comentários:

  1. boa noite sou evangelista marcelo garcia gostaria de receber as bíblias para presentear na evangelismo que a igreja assembleia fogo no altar vai realizar.marcelomecanico8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr Marcelo.
      Quem distribui as bíblias são os gideões.Por favor, entre no site deles.
      Posso enviar algumas caso o senhor deixe o endereço para mim.
      Sucessos no evangelismo.
      Que JHVH/YWHW seja com você.
      Abs

      Excluir
  2. Bom Dia!
    A graça e a paz do Senhor Jesus!
    Meu nome é Jennifer Liandra, sou do Estado de São Paulo, residente do município de Hortolândia. Conheço já ha muito tempo o trabalho dos Gideões.Sou da Igreja Batista Boas Novas do Rosolén, e certa vez foi um representante dos Gideões na igreja para compartilhar das Bíblias. Assim como, uma vez também consegui vários exemplares para serem distribuídos no ato de evangelização. Gostaria de saber se de alguma forma vocês podem nos abençoar nos dando Bíblias para evangelização. Uma vez que agora estou em Cachoeira de Minas,onde aqui queremos começar um trabalho missionário com as famílias carentes e com o povo desta cidade.São muito carentes de Cristo, e já foram muito decepcionados... conto com um feedback de vocês, e a todos que fizer leitura de minhas palavras, conto com as orações e intercessões em prol do Reino de Deus.

    meu e-mail: Jennifer_Liandra@hotmail.com

    ResponderExcluir